Sport Clube Senhora da Hora : site oficial do clube de futebol de 236 - footeo

8 de junho de 2018 à 19:29

Parabéns SPORT CLUBE SENHORA DA HORA ESPORTS, foram fantásticos FORÇA EQUIPA para o ano vamos arrasar.

A faltar apenas um jogo para terminar o 1° Ano desta Liga Portuguesa FPF eSports, podemos concluir que acaba por ser um ano positivo, com muitas peripécias ao longo da qualificação e do campeonato, não foi fácil chegar ao fim mas prevaleceu a união do grupo.

Não foi fácil ver um início de campeonato desastroso que nos fez andar grande parte do tempo abaixo e acima da linha de água, que nos fez perder algum descernimento em jogos importantes e isso retirou confiança...

Mas o Sra da Hora não era aquilo, sentíamos que aquele não era o nosso lugar, sentíamos que devíamos estar a lutar pela subida, reunimos as tropas e arrancámos para uma recta final espectacular que nos fez galgar na classificação até ao 7° lugar em igualdade pontual.

Agora quase no final sentimos que podíamos ter feito muito mais, mas isto é uma aprendizagem e ganhámos sim, muita experiência e conhecimento.

Estaremos cada vez mais fortes, porque sabemos o nosso valor.

Vamos Sra da Horaaaaaa